quarta-feira, 8 de julho de 2015

Sara Carbonero fica aí por Madrid e já agora convence o teu marido a ficar contigo.






A sério que não queres vir viver para Porto porque achas que estás a descer degraus sociais? Não te preocupes por mim até te agradeço que não venhas e agradecia ainda mais que convencesses o teu marido a ficar por aí ao pé de ti já que não queremos frangueiros no FCP.
Fica aí na vossa casinha de 2,5 milhões de euros e não nos amoles a paciência com as tuas birras e futilidades.
Agora deixa-me que te diga não sabes o que perdes em não quereres viver no Porto, uma das cidades com mais carisma do mundo e provavelmente com as pessoas mais simpáticas do universo.
O Porto é uma cidade única e se queres que te diga bem mais gira e melhor do que a imensidão fria de Madrid.
Até te podia tentar convencer a vires, caso não saibas temos por exemplo o melhor Sistema Nacional de Saúde do mundo e colégios muito bons para educares o cachopo.
Temos também umas casas simpáticas à beira mar plantadas com vistas desafogadas, se não gostares de mar não te preocupes tens rio também.
Temos comida deliciosa, marisco e peixe fresquinho direto da lota, restaurantes da moda e restaurantes tradicionais e temos a francesinha que só por si faz merecer a visita à cidade.
Temos mercados e feiras de rua e alfarrabistas, lojas tradicionais onde se encontram verdadeiros tesouros.
Temos cultura em todos os cantos e esquinas, concertos, espetáculos e museus, jardins e recantos mil, ruas e vielas que desaguam em fantásticas praças.
E temos festa, muita festa já que a cidade parece estar sempre a fervilhar com uma alegria contagiante.
Temos o Vinho do Porto e o Douro que abraça a cidade e as suas gentes. Temos o fado que também se canta no Porto.
E depois destas declarações que fizeste nem te atrevas a mudar de ideias é que o povo do Porto é hospitaleiro mas não é estupido nem esquecido. Podes muito estares a passear-te em Santa Catarina e ouvires das boas de uma Senhora do Norte que desce dos saltos e em 2 minutos te mostra a raça do Norte.
Fica aí por Madrid com essa cara de sonsa que nós ficamos aqui satisfeitos da vida a curtir a nossa cidade.

6 comentários:

  1. Embora não seja do FCP adoro a minha linda cidade do Porto =) Ela é que perde!

    ResponderEliminar
  2. Sou só eu que acho que ela tem ar de travesti? E tem um sorriso tão feio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ar de travesti não digo, mas também não a acho assim tão linda. Mesmo considerando que é mais bonita que o marido (não entendo a maluqueira de algumas mulheres com ele).
      Já ela acho que tem ar de enjoada mas ontem quando disse isso em voz alta crucificaram-me! Mas é a minha opinião, ela é bonita mas tem cara de enjoada. E tem realmente um sorriso feio de tão ensosso que é.

      Eliminar
  3. Sim ele também não deve nada á beleza! As sonsas são as piores! :) Pelos vistos a rapariga sempre vem para o Porto ahahah devia de ir ao Bolhão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que quando colocar os pés no Bolhão não será bem recebida.

      Eliminar