quinta-feira, 14 de maio de 2015

Red Carpet Cannes Film Festival 2015 - Day 1



A passadeira vermelha encheu-se de glamour e bom gosto para a abertura do Cannes Film Festival.
Esta sempre foi sempre a minha passadeira vermelha favorita, é nela onde se assiste a um desfile de elegância e glamour sem comparação. O próprio local confere um toque mais requintado a tudo.
Aqui ficam os vestidos da noite passada.


Naomi Watts num estonteante vestido de Ellie Saab, é quase para dizer quem sabe sabe e o Ellie é que sabe. A minha favorita da noite.

Julianne Moore mais uma vez a não desiludir, linda e elegante no seu Armani Privé e com uns brincos divinais de esmeraldas e diamantes brancos da Chopard.

Natalie Portman em Dior, a mostrar que o melhor acessório é um homem apaixonado. Mudava aquelas sandálias.

Lupita Nyong’o  linda de morrer no seu Gucci cor de jade decorado com aplicações florais em cristais e seda. Para muitos foi a estrela do Red Carpet para mim fica no segundo lugar, retirava aquelas mangas e ficava em primeiro.

Bar Refaeli parece saída do Olimpo, com tamanha simplicidade acaba por sobresair.
Fan Bingbing num vestido faustoso de Ralph & Russo Couture brilhantememte completado por uns brincos esmeralda da Chopard.
Viann Zhang a provar que um vestido exótico pode ser a escolha certa desde que usado pela pessoa certa.


Tenho pena de este vestido ter sido usado assim, tivesse a parte de baixo forrada  ou não tivesse aquela cueca azul mas sim uma nude seria um dos mais bonitos.
Depois de isto acho que vou colocar na minha wish list de aniversário uns brincos de esmeraldas. Não necessitam de ser da Chopard, só têm de ter esmeraldas e já agora um ou dois diamantes.

4 comentários: