sexta-feira, 10 de abril de 2015

E por falar em séries - True Detective estará de volta em breve!



Nem a propósito já está disponível o primeiro tease da segunda temporada da série True Detective.
O elenco promete, é tão mas tão bom que é impossível a série não ser um sucesso: Colin Farrell, Vince Vaughn, Rachel McAdams e Taylor Kitsch.
Colin Farrell é dos meus atores favoritos, assim de repente não me lembro de um único filme de não goste dele.
Vince Vaughn é conhecido pelos seus papéis cómicos, mas dentro do género é o meu favorito e embora não tenha grande histórico em drama tenho a certeza que se sairá muito bem.
Rachel McAdams é de uma versatilidade sem igual, adoro quase todos os filmes dela mas "The Time Traveler's Wife" é sem dúvida o meu favorito do seu currículo e um dos meus filmes românticos preferidos.
Taylor Kitsch não só enriquece o elenco como a alegra a vistinha é um dos atores mais interessantes que por aí andam, tem um rosto interessante e um corpo como se quer e ainda por cima consegue passar despercebido, não é assim daqueles que mostra logo tudo e acena bandeiras quando passa.
A segunda temporada de série policial da HBO será lançada em 21 de Junho e tem a difícil tarefa de não desiludir os fãs, a fasquia deixada pela primeira temporada que contou com o exímio Matthew McConaughey e o brilhante Woody Harrelson é altíssima.
Não sei se será possível a segunda temporada ser melhor do que a primeira, as personagens da primeira foram marcantes e brilhantemente construídas, se conseguirem manter o nível será fantástico. No entanto, são histórias diferentes sem ligação e em cenários diferentes e com este elenco promete manter a série entre as melhores de sempre.
Aqui fica o tease.


Sem comentários:

Enviar um comentário