sexta-feira, 10 de abril de 2015

Celebridades que são sósias de celebridades



Não deixa de ser engraçado que dentro das celebridades existam pessoas tão parecidas que possam ser consideradas suas sócias, mas a verdade é que existem algumas mesmo parecidas.
 


No entanto, há pequenos detalhes nos lábios, nos olhos, nas expressões ou até na forma de ser que tornam umas significativamente mais e interessantes e mais bonitas que as outras.



 Natalie Portman & Keira Knightley


São parecidas têm vários pontos em comum mas o que dá mais graça a uma faz também com seja menos bonita que a outra, pois o desalinho dos dentes, das orelhas e o rosto mais largo de Keira Knightley conferem-lhe mais sal e mais graça, enquanto a Natalie Portman apesar de ter uma rosto muito mais equilibrado e clássico acaba por parecer mais sonsa.



 

 Cameron Diaz & Helena Christensen
 Dos melhores exemplos há gémeas verdadeiras menos parecidas. Focinho de uma cara da outra.

Poderiam substituir-se em eventos, a diferença de 4cm de altura com saltos não se nota e as curvas da Helena Christensen podem ser disfarçadas ou imitadas consoante quem fosse substituir quem.



 

Jeffrey Dean Morgan & Javier Bardem


São muito parecidos são ambos charmosos mas o Jeffrey Dean Morgan é bonito e o Javier Bardem nem por isso. Um tem cara de boa pessoa o outro tem cara de mafioso.
 




 Zooey Deschanel & Katy Perry


Definitivamente Zooey Deschanel é mais parecida com Katy Perry do que com a sua irmã, ninguém sabe, mas as duas e o Jered Leto são trigémeos.




Mila Kunis and Sarah Hyland
Parecem irmãs, mas a profundidade do olhar de Mila Kunis dá-lhe uma certa piada que Sarah Hyland não tem. (Deve ter sido por aí que sacou o Ashton Kutcher).








2 comentários: