quarta-feira, 11 de março de 2015

A propósito das comemorações do dia Internacional da Mulher





No sábado passado o marido chega-me do cafezinho após o almoço a dizer os homens que por lá andavam estavam malucos, perguntam vocês - Porquê?
Simples as mulheres iam sair em debandada para jantar fora para comemorar o Dia Internacional da Mulher e eles iam poder sair também eles sozinhos sem supervisão!

Minhas caras pagar couro e cabelo para comer mal e ver dezenas de mulheres histéricas a ver uma sessão de strip masculino não é de todo o meu programa ideal, mesmo aqueles jantares mais calmos cheios de mulheres não fazem o meu estilo porque para todo o lado que se olhe se vemos mulheres aos berros a rir às gargalhadas e a fazer figuras tristes. Pronto estou a exagerar também existem grupos que se portam bem.

Mas os que interessam são mesmo os grupos que se portam mal, minhas queridas se acham que os vossos namorados/maridos iam ficar sentadinhos no sofá a jogar playstation desenganem-se,  os namorados/maridos das meninas que aproveitaram o dia para a ramboia aproveitaram para fazer exatamente a mesma coisa ou ainda pior.
Por isso lembrem-se das figuras que fizeram e multipliquem por 10 e é como se estivessem a ver o vosso mais que tudo.

Porque num outro local, não muito distante, o grupo do vosso marido/namorado encontrou um grupo de mulheres que queriam desforrar-se do ano inteiro numa só noite e o resultado nunca poderia ser bom.

E já agora eu sei que lutamos muito para a nossa emancipação mas é preciso comemorar de forma tão triste e tão baixa? Em que é que isso dignifica o papel da mulher? Na minha opinião em nada.

É por estas e por outras que no Sábado passado fui jantar com o marido e ele pagou o jantar, que isto de ser a Mulher a pagar o jantar no Dia da Mulher não me parece bem e nos divertimos os dois.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário